Mostrando postagens com marcador tutorials. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tutorials. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Super novidade: máscaras by Zarza!


Oi gente!
Hoje estou aqui tendo a honra de apresentar para vocês um super lançamento Zarza, e garanto que todo mundo vai se apaixonar...
A Zarza acaba de lançar uma coleção de lindas máscaras acrílicas e com design fantástico, cortadinho no laser, um show de delicadeza a parte!
Tudo isso lançado hoje no nosso site: www.zarza.com.br

Podemos usar a máscara no nosso scrap de várias maneiras, inclusive usá-las como elemento de scrap.
Hoje vou mostrar para vocês um jeito fácil de texturizar, e que nos dá incríveis resultados....
Para isso usaremos uma massa chamada textura criativa da acrilex, um cartão de crédito velho, um papel ou canvas, e a nossa lindíssima máscara,


Uma pinturinha e tudo lindo!
Já podemos criar um trabalho bem lindão...


E esse foi o lo que criei...
Com máscara novinha by Zarza e outros lindos elementos...


Em detalhes os elementos utilizados,



E a textura criada com a máscara...


E é isso!
Corram pra ver as novas máscaras com desenhos lindíssimos, vocês vão se encantar com mais essa preciosidade!
Um grande beijo,

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Comemoração de Páscoa de Yummys 2012, meu pap pela ScrapCamp!




Oi gente!
Aqui eu, muito feliz em participar da Comemoração de Páscoa Yummys 2012 com a ScrapCamp.
Me sinto honrada em participar por aqui!
Hoje eu trouxe para vocês uma cestinha, que pode ser usada desde a simples decoração como uma embalagem bem fofa para darmos ovinhos e gostosuras para aquelas pessoas que amamos...
Eu desenhei um molde (coisas de engenheira), vocês vão observar as marcas do desenho, e vocês podem imprimi-lo do tamanho que quiserem porque o restante do passo a passo fiz adaptando medidas ok.
Vamos começar?
Aqui o molde,

Aqui é assim, se você imprimir direto no papel de base você pula para o próximo passo para recortar.
Se imprimir num papel para fazer o molde observe as marcações ok!
Em seguida vamos recortar,


Agora sim, quem imprimiu direto no papel que vai usar é só recortar a volta e depois fazer uma abertura em cima da linha, a cada lado do desenho (observe o trapézio que é cada abinha, vamos abrir um lado de cada trapézio, alternando). Quem fez o molde recorte abrindo as beiradas, mas não tire a parte central entre as partes no papel da cestinha, para formar essas beiradinhas que vão ser coladas.


Vincar as linhas marcadas, com boleador e régua, para dobrarmos e começarmos a colar a base.
Observe a setinha mostrando a abinha que será colada.
A colagem é feita colando a abinha sobre o lado, em todas as partes.
Aqui a base toda colada,


Agora utilizando a base vamos fazer a tampa.
Por isso eu disse que não interessava naquele momento o tamanho que a base fosse impressa...
Coloque a base conforme a foto abaixo e risque com um lápis fino em volta, para fazer o molde.


Agora, com boleador e régua ache o meio da linha da base do polígono.
No meu caso foi em 2,5cm.


Marque 0,5cm de cada lado a partir da base e vinque com boleador e régua.
Vai aparecer uma divisão de 1cm.


Recorte a base.
Em seguida corte uma tira de papel de 1cm, e cole sobre essa marcação, deixando uma sobra de 2cm em cada lado da tira cortada.


Agora cortaremos uma outra tira de 1cm de largura, no papel escolhido para a alça da cestinha.
Cortem a tira sem importar o comprimento dela. Cortaremos na medida correta quando formos colar na cestinha.


Comece colando junto à sobra de 2cm e só nela.
O resto todo ficará solto.


Agora cole essas tiras juntas por dentro da cesta conforme foto abaixo.


Meça o tamanho que você quer a alça e cole a tira na sobra de 2cm, deixando o aro da cesta...
Vai ficar assim,



Agora é so enfeitar...
Use flores, ovinhos....
E aí gostaram??
Então meninas, uma Feliz Páscoa a todas e um grande beijo de toda a Equipe Yummys.
E um meu, no coração...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desafio do Sketch Yummys de Abril, pela querida Sil Piercing

Oi gente!
Já está no ar o novo desafo do sketch da Yummys, proposto pela minha querida PP Sil Piercing, um escândalo de sketch!
 Tentei acompanhar toda a textura que ela propunha...
Essa foi a minha interpretação,

 Em detalhes,


Não deixem de conferir o sketch e as maravilhosas inspirações do DTY lá no fórum.
Quem ainda não faz parte não perca mais tempo www.yummysforum.com.br.
Um beijo a todas e um ótimo feriadinho,