segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sarando e voltando....

Oi gente!
Enfim sarando e podendo voltar ahahaahha
Estou bem melhor agora, obrigada a todas as amigas queridas preocupadas comigo esses dias todos....
Agora up, up!!!

Vocês já estão cansadas de conhecer a Studio Calico né, mas eu tenho que dizer o que todo mundo já sabe, as coleções estão arrasando.
Eu amo!!!
Dessa vez eu trabalhei com a Classic, que está mara!


 
É uma coleção com tons claros, super fáceis de combinar com qualquer embelishment.....

A coleção você encontra aqui ó:
http://www.yummys.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=marca&codigo_marca=873&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=98
Aproveitem....
Mais uma vez obrigada a Yummys por ter me mandado uma coleção tão linda....
Beijos
Paty Proença

Um comentário:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Eba, vc está voltando.... sumidaaaa! Bjs