quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Anotem na agenda: meu primeiro Kit Light na Yummys, nessa segunda 14/11!

Oi gente!!

Nessa próxima segunda entrará na loja o meu primeiro Kit Light para a Yummys, um mini caderno ou mini-álbum, ou mini de inspiração...é um mini pra tudo que a nossa imaginação mandar....tudo num estilo retrô, assim meio vintage...

Nesse projeto eu vou ensinar uma encadernação bem legal, com costura Códex, um luxo!

Olha só o que espera por vocês:




Meu kit está bem gordinho,do jeito que eu gosto, cheio de coisas mara, olhe só:
1 folha 30,5x30,5cm de papel kraft 300g

1 folha Build da Crate Paper

1 folha Story Time da Crate Paper

1 folha Library da Crate Paper

1 folha Play Date da Crate Paper

1 cardstock creme

1 folha 15x21cm de papel reciclado

1 folha 15x21cm vermelho

1 folha de 17x18,5 para encadernação, decorada no estilo retrô

1 pedaço de 8x15cm de couro azul marinho

1,5m de cordão encerado branco

16cm de renda gripir branca

18cm de grelot azul marinho

1 borboleta de papel

1 carimbada de maquina fotográfica antiga da Studio Calico

1 botão vermelho

2 impressões bonecas estilo vintage de tamanhos diferentes

1 arquivo digital com títulos variados para que você escolha o tema do seu mini


Fiz com muito carinho para vocês um pap bem detalhado, cheio de fotos e explicações...

Para quem quiser vai ser uma super aulinha...mas tem pouquíssimas unidades!
Quem se interessar pode mandar um email para atendimento@yummys.com.br e reservar um.
E segunda na loja, http://www.yummys.com.br/

Um beijo e um bom feriadão a todas,
Um grande beijo,



Paty Proença

Um comentário:

Claudia Ventura disse...

Já estou vendo que vem coisa linda por aí!!!
Querida, obrigada por participar do sorteio... boa sorte!
Beijos