quinta-feira, 1 de julho de 2010

Kit mensal ASS - Raquel

Oi gente!
Hoje é dia de postar o desafio mensal do kit ASS. Esse mês o kit foi montado pela Quel...
Nem parece ter sido montado por uma alma free rsss, de tão vintage que me pareceu! Até o título que ela colocou mandava brasa na idéia de vintage: A day to remember!!!
Eu não lembrei de tirar foto do kit (também não tô podendo me dar ao luxo de inventar muita coisa...), talvez alguma das ASS' s tire pra mostrar...
Então, meu LO descambou pro vintage, e eu nem sei se gostei muito do resultado...
Mas usei tudinho, tudinho mesmo que tinha no kit, rssss.
E aqui está o meu dia pra relembrar:

Meninas, eu não me esqueci do desafio mensal...estou como uma tartaruguinha, lentamente vou alcançar a linha de chegada... daqui a pouco coloco aqui!
Beijo
Paty

5 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Arrasouuuu!!!...
e o desafio tô esperando viuuu!!!
bjinhos recifenses!!

Julia Sáddi disse...

Oi Paty!!! amiga, adorei a ideia da foto das alianças, super original, parabéns! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Gabi Alberti disse...

Aiii que lindoooooooo que ficou!!! Eu moro em Cuiabá, vou estar aí em Brasília nos dias 21 a 24 de julho!! Vc mora aí?? Que legal!!! Quem sabe a gente se esbarra em alguma loja!! rsrsrs... Bjoss

Raquel Rocha disse...

por que vc não sabe se gostou??? Ficou tão legal!!!!!! Estou na correria, atrasada como sempre, mas passei para deixar um beijinho!!!

Eliane disse...

Adorei o lo, estou com saudades. Bjs