segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desafio do Chef Yummys - Junho

Oi gente!!!
Quem é vivo sempre aparece, mesmo quando impossibilitada rsss...
Com muuuuuuuuito sacrifício (kkkkk) saiu o meu LO para o Desafio do Chef de Junho!
Estou sempre tentando participar desse desafio lá do fórum da Yummys, para prestigiar a Rê Moni e a Me Dias, duas scrappers que eu adoro...
Quem sabe um dia não as conheço pessoalmente!
Então, o desafio é misturar alguns ingredientes básicos em um sketch e interpretá-lo.
Esse mês as regras eram:
Ingredientes:
papeis decorados (mínimo de 3)
papel liso (opcional)
botões
enfeite com carimbo ou rub-on
1 enfeite em chipboard
flores
algo com brilho (strass,glitter,pérola)
tinta
1 pitada de costura (opcional)
Modo de fazer:
Misture os ingredientes dentro do sketch abaixo:
Essa foi a minha interpretação:


Os detalhes para certificar o uso de todos os ingredientes:

1.Ramo das flores em chipboard e algumas flores com glitter e strass.
Aqui nesse detalhe ainda dá pra ver botão e rub-on na foto (plaquinha Mommys).
2.Detalhe dos rub-ons nas fotos.

3. Detalhe botões, brad com strass e mais dois papéis decorados diferentes no paper rolling.

Eu adorei o resultado!
Achei que as cores combinaram com as fotos. Achei que o LO ficou leve...
Depois vou ver se consigo fazer mais alguns LO's, eu sei, eu sei, vou ser comedida com o esforço! kkkk
Beijo
Paty

5 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Nossa Paty !!!!! Estou de boca aberta... Ficou tudo maravilhoso!! As cores, as fotos, os papéis,os botões, as flores e as técnicas... Parabéns!!! Adorei!!!

Raquel Rocha disse...

Gentem, que tudo que ficou esse LO. Simplesmente estou apaixonada. Quero um igualzinho. hehehe

Julia Sáddi disse...

LINDO Paty!!! Delicado e vibrante, ao mesmo tempo, adorei! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Gabi Alberti disse...

Paty do céu!! Que liiindezaaaaaaaaa é essa??? Aveeeeeeeeee!! Perfeiiiiiito demais!!! Ameiii ameiiiiii!!! Uma arraso!!! Muiiiiiita inspiração!! Obrigada!!! BOm final de semana!! Bjosss

Renata Moni disse...

Esta página está simplesmente maravilhosa!!!
arrasou total!!!bjs