quarta-feira, 5 de maio de 2010

Álbum Blessed #2 - Home

Oi gente!
Continuando com o Álbum Blessed, aqui vai a minha segunda página: Home. Atrasadérrima, mas está aqui, rsss....

O tema da página era Home (nem perceberam isso né, rssss!) e o desafio era o uso de fita crepe. Nos meus passeios pela internet percebi que a fita crepe é o acessório da vez, vocês concordam?
Eu nem sei se usar fita crepe faz o meu estilo, mas eu até que gostei do resultado.
E eu usei cordão encerado de novo!!!! Tô abusando dele ultimamente, rssss. Quando percebi já Elvis, eu já tinha usado de novo...
Agora vou colar da minha amiga ASS Eliane, que escreveu exatamente o que senti quando vi o título do desafio: "Sem dúvida a escolha do tema foi muito feliz, agradeço todos os dias pela oportunidade de ter um lar, e quando digo lar não me refiro apenas ao espaço físico que já é uma dádiva, mas principalmente a harmonia e a possibilidade de educar meus filhos nesse ambiente."
Gente, aproveito para desejar um feliz dia da mães para todas vocês que receberam esses presentinhos abençoados de Deus!!
Beijo
Paty

5 comentários:

Fabi disse...

Arrasou!!!!!!!!!
Bem que vc falou que essa semana ia produzir aos montes!!!!!!!
Sua página ficou linda Paty!!!!

Beijos,
Fabi

Eliane disse...

Muito linda essa página, amei a foto! O fio encerado dá o maior charme né?
Bjs
Eliane

Marcia Valesca disse...

Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play. Adoramos a sua participação em nossas brincadeiras.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo.
Nosso play ficou fofo aqui no seu blog mas o pequeno que pisca ficaria mais lindoooo :-)
bjs.

Marcia Valesca disse...

Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play. Adoramos a sua participação em nossas brincadeiras.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo.
Nosso blinkie ficou fofo aqui no seu blog :-)
bjs.

Raquel Rocha disse...

Que tudo, heim, fia???? Amei de montão sua página. To viajando hoje, ficarei out geral. Bjokas e inté segunda