sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desafio ASS e Álbum Blessed!

Oi gente!
Hoje é dia de postar o desafio mensal das ASS!
Meu Deus, e haja desafio, rsss....
Dessa vez quem propôs foi a Quel, aquela nanica bagunceira, rssss. Vejam vocês a cronologia dos fatos:
1. A bichinha se descobre free style!
2. Fica lá matutando aqueeeeeele desafio...
3. Me aparece com essa:
"Fiquei inspiradíssima para esse meu premeiro desafio. Bom, o objetivo é brincar com as cores, os papéis, as idéias, mas respeitando as seguintes regrinhas:
1 - Antes de mais nada, e acho que o desafio maior, a página deve ser feita no estilo FREE STYLE;
2 - Usar sem dó carimbo, canetas coloridas, tinta e/ou lápis de cor; e
3 - Em homenagem ao meu signo, é obrigatório ter alguma coisa vermelha na página, ok? Pode ser as flores, o background, um papel estapado... enfim, o importante é fazer uso da cor do fogo!!! hehehe
E, aí, tá bom para vocês?????"
E aí, alguém merece isso???
Bom, eu não fui pesquisar nadinha, como disse a Eliane e a Fabi, só conversei com elas e pronto. Resolvi que o free era ser free. Alguém entendeu??? Nem eu, rssss.
Então vamos ao que interessa, aí vai minha interpretação do desafio da bichinha:

E cada página separada:



Agora pergunto: atingi o objetivo???
Manda aí gente, o que vocês acharam???
A Fabi tá dando até prêmio pra quem contar o que achou!!!!
Bom ,vou aproveitar agora pra mostrar a página que fiz para o álbum Blessed, proposto pela Tathi Penna lá do ScrapDiary. A idéia é montar um álbum no formato 20x20 falando de tudo que nos é dado e nos fazem felizes todos os dias. das coisas que fomos agraciadas na vida. Por isso o tema Blessed.
Aí vai a minha primeira página:

Por hoje é só. Aliás, quase...Apesar de saber que não tenho a menor chance lá na final do Creative Team, ainda assim fico ansiosa, vai entender né....
Então gente, daqui a pouco venho aqui que o próximo desafio vai ser meu ahahahahaha (a risada da bruxa!!!!), me aguardem....
Beijos a todas.
Paty



4 comentários:

Fabi disse...

Ai.... meda, meda, meda...
é assim.... No dia que ela fica mais bela vem com essa risada de bruxa....
Eh, hj é aniversário da nossa mais sonâmbula ASS's Team...
Parabéns Paty!!!
Muita saúde e paz para vc!!
Ah, pega leve no nosso desafio...
Vc super atingiu o desafio... Vc sim é mil e uma utilidades: do vintage ao free style sempre mandando bem!!!!
Beijos,
Fabi

Sandra Shimizu disse...

Que lindo este LO Paty, linda foto tb!
bjm

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Parabéns!!!muita saúde, felicidades...e scrap clarooo!!...adorei seu lo...!!!
e o álbum blessed está ficando lindoooo demais, adoro esse tema Família, é sempre bom lembrar e explorar essa união nê!!!
parabéns...felicidades no seu dia especial!!!
bjinhos

Julia Sáddi disse...

Paty, minha amiga, esse ano cheguei adiantada, pois dei os parabéns na sexta, dia 30/04, não foi!? Sim, mas quero tb deixar um recadinho registrado aqui no seu bloguito: Parabéns e que papai do céu continue preservando a sua família com muito carinho. Muita Saúde, amor e paz no seu lar. Ah... esse free ficou inusitado! Vc está se bandeando, hé? :D Abraço carinhoso, Tia Julia