domingo, 29 de novembro de 2009

Antes tarde do que muito tarde: O primeiro free style a gente nunca esquece!

Oi gente!!!
Andei sumida...Não tenho nem como explicar tudo que aconteceu senão seria um post imenso, e como eu todas ficariam muito cansadas :)
Mas vamos às atualizações, ou pelo menos as primeiras delas...

Era pra ser um crop das ASS e se transformou numa tarde noite adentro maravilhosa com a Quel...
A gente papeou um monte e eu amei! Quando ela estava indo embora eu ainda queria mais, aí fui perceber que já era quase meia-noite e a gente tinha sentado ali quatro horas da tarde rssss!

Quel, foi muiiiiiiiiiito legal!

A gente começou com uns papéis coloridos da American Crafts (pra mim uma dificuldade pois foge ao meu estilo completamente!, e para a Quel eu acho que ela rapidamente vai se achar no estilo...) e quando vimos saiu um free style meio assanhado...Mas eu achei muito legal!
Essa foi a minha página (finalmente meninas, e como diria a Fabi, antes tarde do que muito tarde...)


Essa foto é minha com o Fred na semana que eu estava tirando as fotos para o week. Acho que o bichinho já tava cansado de tanta foto...rsss

Vou aproveitar e mostrar o cartãozinho que fiz lá pra troquinha com as meninas do grupo 2 da Yummys:

A proposta era fazer um cartão 10x15 com nossos dados pra gente se conhecer melhor. O meu ficou bem simples mas eu amei o resultado!
Bem, eu vou ficando por aqui hoje, mas prometo voltar ainda durante a semana pra mostrar as fotos dos meus últimos dias que foram muito legais, festa do pijama da comemoração de formatura da alfabetização da Duda (com as fotos do mini-álbum que dei pra ela), o final das aulas do ABC com nosso amigo secreto (gente, eu saí com a Quel e amei!), a entrega dos brindes do meu bloguinho para a Fabi e Raquel (ainda falta entregar para a Sônia e Adriana), a aula de encadernação que fiz com a Rosário, e deve ainda ter algumas outras que não tô lembrando agora...graças ao tempo enorme que fiquei sem passar por aqui!!!!
Eu sempre tenho muita vontade de passar aqui meninas, mas às vezes minha rotina me impede de fazer um monte de coisas que vão ficando na vontade rsss.
A verdade é que fico aqui aproveitando ao máximo estar com meus filhos enquanto eles ainda são pequenos pórque sei que daqui a pouco vou ter um tempo enoooooorme pra fazer essas coisinhas que estou fazendo pouco agora! Eles crescem não é verdade???
Por fim quero agradecer a declaração de amizade que ganhei da Marcinha e da Fabi alguns dias atrás, adoro vocês meninas, fiquei emocionada!
Um beijo enorme
Paty

4 comentários:

Raquel Rocha disse...

Até que enfim!!!!!!!!!!!! hahahaha Tenho acompahado de perto o blog para ver esse post! Acho que o post nem esquentou e eu já passei por aqui! hahaha Estou de castigo escrevendo a mono... Quem manda passar o sabado no scrap.

Amei a sua página... Como pode, ficou tão igual e ao mesmo tempo tão diferente da minha... Também amei o encontro e principalmente vc ser minha amiga "secreta". Foi tudo!!! Depois vou postar tudo lá no bloguinho, mais pro meio da semana que por hora estou empenhada em me libertar... hahaha

Bjokas

Lívia Andrade disse...

Ficaram lindoas o cartão e o LO!
Adorei!
Bjos.

Juliana disse...

Ai Paty esse está até colorido, e ficou lindo!!!!!

Lorraine A disse...

Lovely scrapbooking ;-) The photo's papers and embellies are all gorgeous :-)

thanks for joining the Simon Says Stamp Challenge and DT call :-)

Luv
Lols x x