sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Abrindo as caixinhas!

Oi gente!
Até que enfim chegou o grande dia do sorteio...
Muito obrigada a todas que passaram por aqui para prestigiar meu banner e participar do meu sorteio...
Agora vamos ao que interessa, a abertura das caixinhas:

A caixinha número 1, a da Fabi:

Fabi, espero que você goste do meu presentinho....

A caixinha número 2 vai para o número 10!
participanteTrue Random Number Generator Min:1 Max:49 Result: 10 Powered by RANDOM.ORG

*O sorteio fiz assim, peguei a quantidade de participantes, (algumas postaram comentário e esqueceram de colocar o nome no mister link, mas eu fui lá e peguei o nome de uma por uma e acrescentei na ordem de postagem de comentários depois do último tá!) e joguei no random org, a consulta me retornou o número 10, que corresponde ao nome da Raquel Rocha, a felizarda!

Gente, eu acho que é a Quel...ahhhhhhhhhhh que lindo!
Raquel, aí vai sua caixinha surpresa....espero que goste! Entre em contato comigo para receber seu prêmio!

E a terceira e última caixinha, a da Adriana Arteira, que postou o primeiro comentário!
Adriana, espero que você goste de carimbos...

Quase ia me esquecendo da surpresinha da feira....
São dois papéis American Crafts lindos, da mesma coleção desses da Fabi (não vou postar a foto porque vai de surpresinha, rssss, só pra aumentar a ansiedade, mas a felizarda já sabe que é papel...rssss), e vai para o número 2!
True Random Number Generator Min: Max: Result: 2
Parabéns, Sônia Silva! É a Dona Sônia gente, um amor de pessoa! Dona Sônia, vamos combinar para eu te entregar o presentinho...
Meninas, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do meu sorteio!
Depois venho postar alguns trabalhinhos...
Beijos a todas.
Paty

9 comentários:

Mali Pering disse...

Aiiiii! Eu amei o sorteioooooo! Pena que não ganhei...sniffff. Mas valeu a tentativa, e saber que estava concorrendo a essas coisas maravilhosas. Obrigada. Bjos.

Fabi disse...

Gostar????
Eu amei tudo!!!!!!!!!!!!
Lindo,lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo sucesso
Beijos,
Fabi

SoniaSilva disse...

Patty,

Como já havia dito antes muito dez a sua idéia de sorteio. Adorei.

Bjk

Raquel Rocha disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não acredito que ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso que chove tanto em Brasilia nesses últimos dias!!!! hahahahaha

Tudo de lindo, amei, amei, amei!!!! Pego com vc no sabado!!! hahahaha

PS: ainda não acredito!!!!

Fê Baraldi disse...

Que delícia! Tenho certeza que vc vai deixar muita gente feliz !!! Super beijo

Mali Pering disse...

Babi, sumida! Tem presentinho prta vc no meu blog. Bjão.

Marcia Valesca disse...

TEm declaração para você no meu blog :-)
Beijos

SoniaSilva disse...

Patty,


Tem selinho lá no blog para você.

Bjk.

Fabi disse...

Patty,
Atualiza esse blog!!!!!! Mas antes passe no meu blog que tem uma declaração para ti!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi