quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prairie Chic, yes temos Bo Bunny!

Oi gente!
Eu aqui correndo, cheia de meninada de férias...afff
Trouxe para mostrar para vocês um LO com muitos carimbos, tintas, texturas e flores, tudo bem lindo pra combinar com essa coleção que arrematou meu coração da Bo Bunny, a Prairie Chic!
E claro uma foto bem linda da minha querida Tamyris Dias...


Em detalhes...
Carimbos de flores e borboleta Zarza, flores lindas e chatons coloridos...
Essas flores de papel da Skandalosa são lindas e ficam perfeitas quando arreamatadas com miolos de rosinhas de resina também dela....lusho que eu amo!


Mais flores de papel e mini rosa de tecido da Skandalosa...
E os carimbos da Zarza, perfeitos... Aqui a borboleta e uma faixa rendada...
Carimbados sobre o papel da coleção ficam como se fossem elementos dela...

Aqui mais escândalos!!!
Rosa em organza e mini rosa em resina, detalhes que fazem toda a diferença...
E mais carimbos da Zarza, estou in love com eles...
As tintas e texturas ficaram por conta da Shimmerz, estou adorando os dazzlerz deles!


De ladinho... eu amei o volume desse layout!

E é isso gente!
Espero que gostem...
Uma excelente quarta-feira a todos!
Super beijo, 

7 comentários:

scrap by Dri disse...

Lindoooo, um luxo!!

Jenny Watson Blogs disse...

I just want to say these are looking outstanding.

Villas in Italy for Rent

Unknown disse...

Looking so adorable I am really impressed to your work just keep up the good work.


Watching Netflix Overseas

Emma Watson disse...

I really appreciate your effort which you made for us thanks.

Trace Mobile Number

Unknown disse...

Woowww..what a nice sharing.Really great post.
Commercial Real Estate Management Software

Unknown disse...

Awesome post.Really nice.
Kerala Vacation Packages

Unknown disse...

Great work. Smart Post. So cute :)