segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pequenos tesouros...


Oi gente!
E que tal falar de pequenos tesouros?
Sim, eu sou apaixonada por eles, seja de que tipo forem... Fez bem para o meu coração, aos meus olhos e até mesmo aos meus ouvidos, pronto! Já considero um pequeno tesouro...
Com vocês é assim?

Um pequeno tesouro para os meus scraps, a Flor de Organza da Skandalosa Atelier...
Sim, esse pequeno tesouro traz um luxo a parte em meus projetos e eu sou apaixonada por ele...
Olha que skandalo...


Detalhe a parte essa rosinha de resina e a de papel, em turquesa.... lindas demais!
E aqui todo o projeto, uma tela alterada com papéis lindos da Bo Bunny, muita tinta e texturas,  e cheia de Skandalosas...


E não podia faltar lançamento fofo da Zarza...


Máscara linda como elemento de página, ficou lushoooo...
Espero que tenham gostado do meu pequeno tesouro!
Super beijo e uma excelente semana,

Um comentário:

Unknown disse...

Thanks for sharing this great post.It,s extremely goood and very helpful for me.
Kerala Tour Packages