segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novas páginas!

Oi gente!
Muitas produções nesses últimas dias, e eu fico louca pra postar logo aqui, dividir com vocês minhas aventuras, rssss.....
O primeiro foi um LO que fiz para o DT da Skandalosa, aproveitando o sketch do BAP de Maio da Prima!
Amei trabalhar com essas cores meio outunais...


Essas flores de organza da Skandalosa Atelier são lindas demais, amo!
Em detalhes,


Muitas camadas e texturas, apaixonada pelas texturas e cores da Shimmerz!
Detalhe, na ScrapHappy by Yummys tem, ebaaaaaa!


Carimbo de balão maravilhos da Zarza, não aguentoooo...


E esse título?
A Zarza arrasa nesses títulos compostos...
Tudo pra combinar com essa foto fofa que a Tamyris Dias tirou da minha boneca, não podia fazer feio né, ahahahah...

Sim, e pra quem disse que sente falta das minhas páginas de menininhos, também tem...


 Chips e máscaras da Zarza, cada coisa fofa!


Mais detalhes,


E que eu nunca mais tenha medo, porque desse medo veio a coisa mais linda e carinhosa desse mundo!
Me tira os maiores e melhores sorrisos, e me faz feliz e realizada...

Super beijos e até daqui a pouco com sneaks da aulinha de sábado!

Um comentário:

Regiane disse...

Filha, vc arrasou nesses LOS. Tô aqui olhando, olhando e não me canso!
Bjo