segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desencantando...


Oi gente!
Viva, simmmmmmmmmm! Eba! Quem sabe agora eu desencanto, rssss...
Que tal uma inspiração para essa segunda-feira?
Eu estou me animando, quem vem?
Faz tempo eu vinha querendo usar essa moldura maravilhosa da Zarza, e agora chegou a vez dela...
Aproveitei afazeres da Zarza com um desafio e criei esse lo baseado no lindo sketch de Maio do C'est Magnifique Blog...



Muita tinta e muita textura... #amo!



Mixed media a minha paixão, nada melhor para um desencanto!
Bem pertinho...


Também com essa foto especial feita pela Tamyres Dias fica tão gostoso fazer scrap...


Detalhes da textura e do relevo...


Impressionante e muito lindo é o volume que essa moldura deixa nos los...


Espero que vocês se inspirem e façam muitas lindezas essa semana...
Essa moldura você encontra na minha casinha de scrap, Scraphappy By Yummys!
Super beijo e uma linda semana,

3 comentários:

Unknown disse...

Waoo !!!
What a nice and beautiful layout and design.
Apartment Software

Unknown disse...

Well-written post.Thanks for sharing.
Kerala Tour Packages

Unknown disse...

you always share good post and impressive pictures..
Netflix Vpn