sexta-feira, 5 de abril de 2013

Minha segunda aula na feira...

Oi gente!


Hoje eu trouxe para vocês um lindo caderninho de anotações, que pode ser usado no dia a dia ou em viagens....
Esse foi o meu segundo projeto na feira, as meninas adoraram e eu puder fazer mais uma estréia, o carimbo Colméia da Zarza! Lindo de viver...


Uma costura bem fofa faz uma diferença...
Aqui eu usei a costura borboleta, e coloquei algumas pedrinhas para fazer um charme...


Mais pertinho o carimbo...


Eu amo esse modelo de borboleta em chipboard adesivado.
Aqui ela foi trabalhada com carimbeiras chalk e rubon metálico, o efeito é mara!
A florzinha é uma rosa de papel da Skandalosa Atelier, uma graça...


E é isso gente!
Não percam o lançamento da coleção de carimbos da Zarza que será nessa segunda-feira, cada um mais fofo que o outro!
Beijos e um excelente fim de semana,

2 comentários:

Jenny Watson Blogs disse...

These are looking awesome with these butterflies. Thanks for the sharing.

Villas in Tuscany

Unknown disse...

Very nice..
Make Your Website Mobile Ready