segunda-feira, 11 de março de 2013

BRASIL!


Oi gente!
Enfim agora que acabei de varrer as teias, rsssss.... que tal um lo bem brasileiro e cheio de vida?
Sim, só materiais nossos, com a nossa cor e nosso brilho!

SOU FELIZ ASSIM...


Nesse Lo usei e abusei de fofuras nacionais...
Olha esse coração de feltro e essa mini régua da Zarza que encanto!
As mini rosas skandalosamente lindas da Skandalosa Atelier e suas cores super vivas e que combinam com nosso encanto brasileiro...


Esse balão então, um sonho!
E toda minha paixão pela Goodies, com suas cores lindas de viver em seus papéis e a elegância de suas transparências...


Bem ali no guarda-chuvas um chaton fofo da Arte e Montagem.... lindos os brilhos e pecinhas deles, adoro!


Tudo com muito volume para acompanhar essa foto mara que foi tirada dos meus filhos pela querida Tamyres Dias, #amomuito...


E é isso gente!
Espero que tenham gostado e se inspirado a criar lindas coisas durante a semana!

Vou aproveitar para deixar um abraço grande e beijos com sabor de bolo de chocolate, para minha querida amiga Dani de Sá, que hoje colhe mais uma florzinha em seu jardim! Love you too much Zoiuda querida!!!!

E pra quem pediu vou deixar aqui também o calendário de aulas da ScrapHappy by Yummys na feira de Scrap de Brasília, que começa no próximo dia 20, no espaço Unique,


Para o dia 21/03 às 16:30 estou preparando um lindo LO com técnicas variadas de colagem e texturas, e está ficando super legal! A coleção que estou usando é foufa demais!!

No dia 22/03 vamos fazer um lindo mini-álbum, com encadernação borboleta, cheio de fofuras também.

Nessas duas aulas estarei lançando a nova linha de carimbos da Zarza, um espetáculo, vocês vão adorar!
E para comemorar esse lançamento vou sortear entre minhas alunas queridas um pacotinho cheio dos meus chipboards preferidos da Zarza, confiram!

E no dia 23/08 eu e minha querida amiga Marcela Valadares estaremos finalizando as aulas na ScrapHappy by Yummys com um lindo Curso de Lembrancinhas de Páscoa, cheio de fofuras e gostosuras, vocês vão adorar...

Um grande beijo e uma excelente semana,