quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Projeto de Natal Scrapzine!

Oi gente!
Eu corro, corro e corro ahahahaah, mas estou aki, sempre!
Amo postar no meu bloguete, mas cadê o tempo? Afff precisava de mais algumas horinhas no meu dia... enfim...
Passei para mostrar um projeto fofo, um altered no cavalete que preparei para a Scrapzine, edição Natal...


O cavalete e as peças de chipboard de Natal fofas da Zarza estão um lushoooooo, #amomuito

Mais pertinho,


Essa coleção de Natal da Kaiser é um espetáculo, e você encontra na minha casinha do scrap, a ScrapHappy by Yummys!
Não deixem de conferir os projetos das outras designers na Scrapzine, cada um mais fofo que o outro, pura inspiração...

Um grande beijo a todas, 
Já já eu volto,

Um comentário:

Renata Moni disse...

Coisa linda demais!
Amore, To passando para te desejar um Natal Maravilhoso e um Super ANo Novo.
Saudades de vc!
bjs