quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novo desafio do Colorê, com Sil Barros!

Oi gente!
Já está no ar o novo desafio do Colorê, super diferente e dessa vez proposto pela Sil Barros...
A proposta a primeira vista é de arrepiar os cabelos, revirar os olhos e xingar até a última geração dessa 
ppPiercing rsssss....
Mas fui fazendo, a coisa foi ganhando formas, ficou arrumadinho....e eu até gostei...
Trabalhei com a foto e elementos em transparência, criando e recriando layers...
Muito carimbo, sprays de tintas, rubon metálico, alcool ink e glimmer glaze depois...


Recriando art...foi a minha inspiração! E um LO totalmente fora do que costumo fazer mas que me deixou surpresa e satisfeita em inovar...
Aqui em detalhes,


Essa palavra art da Zarza é um lushooooo, super fina e delicada...
Quem quiser espiar http://www.zarza.com.br/pgProdutos.aspx?s=2&g=2&sg=2&p=1386 ... Tem essa e um monte de outras maravilhosas no site!
E esse arabesco?
Um sonhoooo, super lançamento da Zarza aqui comigo no blog...
Entrou agorinha na loja, um escândalo, http://www.zarza.com.br/pgProdutos.aspx?s=2&g=2&sg=6&p=1459 ...


E pra aumentar o encanto uma rosinha de tecido escandalosamente linda da Skandalosa by Sandra Moraes!
Todo esse material fofo você encontra na ScrapHappy by Yummys, a minha casinha de scrap...
Beijos de quarta,

Um comentário:

ALINE disse...

OI Pati

Que página linda... adorei a proposta desse mês...
Quem disse que precisa de muitos papeis pra fazer uma página bonita?... rsrsrs

Adorei!

Bjos!