quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ainda com Carta Bella...

Oi gente!
Criando com liberdade? Quero só ver vocês heim...
Ainda apaixonada com a coleção Beautiful Moments da Carta Bella e abusando da liberdade, página rosa para meninos, dois dos meus três meninos...


Faz tempo eu queria fazer um lo assim com papel amassado, que eu tenho observado que está voltando a moda no nosso mundo do scrap... 
Falando em moda, acho que esse é um excelente assunto pra gente conversar não é mesmo? Como o scrap é permeado pelo mundo da moda, com técnicas que vêm e voltam com o passar do tempo... Quem sabe em um outro post...
Voltando ao lo, rsss, abusei de tons de rosa e vinho, das tintas e carimbeiras, monte de texturas... um perfeito mixed media ao meu ver...
Flores prima e da Sizzix, gaze e giz pastel...
E um sonho de arabesco da Zarza, esse de indiscutível beleza!
Olha o detalhe aproximado...


A cor desses chipboards da Zarza é tão maravilhosa que muitas vezes eu o uso sem alterar de nenhuma forma...
Essa coleção fofa e todas as lindezas da Zarza você encontra na minha casinha, a Yummys by ScrapHappy!
E continuamos criando com liberdade? Pelo amor ao que se faz?
Quero ver vocês heim!
Um beijo a todas,

Um comentário:

Andrea disse...

Paty querida, esse LO ficou um sonho!!!
Criar com liberdade... Adorei a proposta!!!

Bjks