sábado, 28 de julho de 2012

Meu desafio do Colorê, é tempo de mixed media!

Oi gente!
Voltando das férias, ainda meio out do scrap, mas já tentando colocar a vida em dia...
Pelo menos a cabeça está descansada, e cheinha de idéias ahaha, mas "endê" o tempo?? Picura mamãe, picura, rssss....
Hoje termina meu desafio no Colorê, de mixed media, cada trabalho lindo por lá, um escândalo... Fiquei tão feliz!!!
O dificil vai ser escolher a ganhadora nesse desafio, que vai levar uma caixa linda, cheia de lindezas da Zarza afffff, vai sair até fumacinha da nossa cabeça....
Esse foi o meu lo para o desafio,


Olha que linda essa casinha de abelhas e esse título Create da Zarza, morri de paixão!
Usei muito gesso, tintas sprays, flores e metais, máscaras e texturas...rubon metálico, carimbeira...ai que liberdade é criar com mixed, amo e pronto!
Morrendo de saudades dazamigas, estou voltando...
Beijos a todas e um excelente fim de semana,


Um comentário:

ALINE disse...

Oi Paty

Que linda página... adorei! Ficou no capricho!!!

Bjos!!!