terça-feira, 13 de março de 2012

Criatividade a toda prova Yummys - usando transparências (acetato)

Oi gente!
Já está no ar mais uma edição do Criatividade a toda prova da Yummys.
Dessa vez eu, a Ana, Sil e Mê elegemos a transparência ou acetato para trabalhar, e os resultados foram super diferentes uns dos outros, e tudo muito legal.
Eu trabalhei com as transparências em diversas espessuras, para compor um LO com colagens e tintas, um mixed midia.....e esse foi o meu resultado:


Em detalhes as escandalosas mini rosas da Skandalosa Flores, estou amandooooooooooooooo as minhas, não consigo parar de usar...


Tentando reproduzir as bolhas do estouro da champagne...


Não deixem de conferir o que as outras DTY aprontaram lá no fórum, está tudo mara!

www.yummysforum.com.br
Um beijos a todas,

Nenhum comentário: