sexta-feira, 30 de março de 2012

Comemoração de Páscoa da Yummys 2012 e Creative Scrappers # 201

Oi gente!
Vocês já conferiram a programação de Páscoa da Yummys?

 

Não deixem de conferir, estamos preparando muitas coisas lindasssssss!!!
E no domingo sim, domingo não, afffff hoje já é sexta-feira ahahahahaha, aqui o meu sketch para o Sketch Reveal # 201 do Creative Scrappers,


A Kristine atrasou a postagem lá e eu prá não ficar de fora hahaahha ninguém merece!
Usei uma coleção linda da October, bem de menininhos, que ganhei da minha amiga querida e linda Dani Zoiuda de Sá!
O título foi uma mistura, de um jeito bem especial que os pequenos me chamam de vez em quando, eu eu quase que nem gosto :)

Girando 360°....
Gentemmmm, a feira de Brasília é só sucesso, quem não veio ainda corre, já tá acabando (que penaaaaaaa!!!!)
Nem tirei fotos, alguém merece?
Vou ver se tiro umas hoje tá!!!!
Beijos e um bom fim de semana a todas,

Um comentário:

ALINE disse...

Que demais essa brincadeira da Yummys... Vou participar!!!

Beijos