quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ainda com sketches: Creative Scrappers # 194

Oi gente!
Ainda tentando os sketches em busca de inspiração ahahaah tá difícil, rsssss
Adorei o sketch dessa semana da Juliana Michaels, para o blog Creative Scrappers, nº 194:

 Essa foi a minha interpretação:

Testando rendas, um pouco de pan pastel...e a paleta de cores do desfio da Crate Paper para fevereiro...
O mais bonitos são essas fotos, uma das minhas paixões!
Beijos a todas que passam aqui sempre...
Ah, se alguém encontrar a inspiração, manda ela me fazer uma visitinha ahahaha :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Paty, tbm estou na fase: SKETCHES!
Se não fossem eles não produziria nada. rsss
O seu LO ficou bemmm lindo! Parabéns!
beijos

dstandard disse...

Such an adorable page - love the cute photos!

Sil disse...

Que chiquetosa,olha o comentárioacima...
Tá lindo mesmo PP!
Oww se viu sua norinha que coisa fofa...cadê meu genro eim?