terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Demonstrando produtos - Coleção Little Black Dress da Basic Grey

Oi gente!

Quase Natal né!!!
Hora de presentear a nós mesmas ahahaahaha olha que lindaaaaa essa coleção nova da Basic Grey, Little Black Dress:




 Esse último para o amigo secreto do nosso querido Colorê, que tirei uma das mais novas integrantes, Márcia Felício... tomara que ela goste rsssss

Pensem numa coleção mara, achou!
Cada papel mais lindo que o outro, umas cores afeeeeeee...uns que imitam renda, todos muito trabalhados, um escândalo!
A coleção toda vocês encontram aqui ó:
Confiram!
E mais uma vez obrigada a Yummys por me enviar uma material tão lindo!
beijos

3 comentários:

Tania Martyns disse...

Paty ,
eu ameiiiiiiiiii as páginas !ficaram lindas !
Tenho certeza de que a Márcia vai amar a página !


Beijos

Huaína Kélvia disse...

Lindas demais Paty!
bj e boas festas!

Marcia Felício disse...

Oi Amiga linda!!!
Um Feliz Natal pra você e obrigada pelo presente...amei minha página ficou linda!!!
Estou longe de casa e louca pra chegar e vê-la com as mãos!!!
Um beijão e um 2012 maravilhoso pra você!!!