segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova brincadeira do Colorê!

Oi gente!
Eu pra variar atrasada rsssss
Já está no ar a nova brincadeira do Colorê, dessa vez proposta por outra scrapper mega talentosa, a Dan!

A proposta era seguir o sketch e ser feliz...

E dava pra ter infinitas interpretações...



Essa foi a minha interpretação...
Me inspirando no sketch e no jeitão colorido da Dan de fazer scrap...


E ainda fiz uma coisa que nunca tinha feito, mas que não deve ser novidade pra ninguém, emboss em transparência...
O efeito é muiiiiiiiiiiito bacana!
E a partir daí eu incorporei um shaker box diferente no LO:

Eu não tenho o hábito de fotografar e mostrar em detalhes meus LO's fiquei com vontade de mostrar esse, de tanto que achei legal...
Depois venho mostrar umas coisas legais que tô tentando fazer pra incrementar meu artigo para a final do concurso do Scrapdiary...
Beijos e uma ótima semana
Paty

Um comentário:

Fabíola Rosa disse...

Oi, pessoa insuportável! rsrsrsrs.

Querida, passei pra dizer o quanto gostei de te conhecer em carne e osso! Adorei sair de Floripa encontrar duas pessoas tão chatas quanto eu. Mas é claro que você é insuperavelmente mais chata que eu e a Carol, juntas! Kkkkkk!

Brincadeiras à parte, amei muito você!

Um beijo enorme, viu?!

ps: tomara que você esteja lendo isso em casa e não no trabalho... rsrsrsrs. Sorte a minha que moro longe...