quarta-feira, 2 de março de 2011

Vou ali e já já tô de volta...

Oi gente...
Passei pra desejar um Carnaval excelente pra todas vocês que passam por aqui e que me dão tantas alegrias!
E também dizer que vou ali e já já tô de volta...
Vou renovar as energias, descansar um pouco, estar e me divertir com minha família...




Na volta mostro pra vocês os sneaks dos projetos das aulinhas que vou dar na feira!
Uma coisa já está certa, serão dois LO's.
Eu estive essas semanas todas pesquisando novidades, lançamentos, técnicas (gente vocês não sabem como é legal a troca de idéias (confirmei como a Cyn é legal, super antenada...ela me ajudou de monte e me ajudou a definir meu projeto da aula de sábado...,  a Dé sempre cheia de idéias que acabam me dando mil outras, a Fabi, minha eterna trocadora de idéias, uma boneca, pesquisadora, antenada, interneteira kkkkk)..
E já encomendei um monte de coisas legais pra caprichar nos detalhes, esses mesmo que eu quase não gosto, rssss....vou voltar cheinha deles!!!
Um beijo a todas, até a volta!
Paty

3 comentários:

Tania Martyns disse...

Pati ,
aproveita muito e curte bastante as merecidas férias !
Beijos e boa viagem !

Natascha Curi disse...

eeee. que legal
boa viagem. e bom carnavalllll
uhuuuu quero te conhecer em bsb
beijão

Scrap Playground disse...

Aproveita muito!!!
bjs e boa viagem.