quarta-feira, 30 de março de 2011

Tirando o atraso...

Oi gente!
Ainda cansada, mas muito feliz com a feira!
Então, colocando a vida em dia...vim mostrar pra vocês meu Lo que saiu no último Guia do Scrapbooking, edição 13. Uma viagem, pra variar kkkk
Era para a seção inspiração, aí eu pensei em fazer sobre inspiração...e saiu assim ó:

Usei um monte de tintas e texturas diferentes e minha foto que a Simone e o Fabrizio fizeram, gente eles são demais! Minhas fotos ficaram lindas, mesmo com uma modelo que não é lá essas coisas...rssss, coisas da vida! Achei que as cores ressaltaram no preto...
Ainda tenho alguns lo's pra mostrar, das nossas brincadeiras ASS, outros que tô terminando, um outro que saiu na "Devorando Álbuns" (não vou esquecer nunca a piada Fabi...)
Volto já
Beijos
Paty

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Paty ,
que LO liiiiiiiiiiiiiindo !
Beijos !

Camila disse...

Olá meninas do Scrap!

Ainda estou ma luta fazendo meu álbum de lua de mel!

Criei essa semana meu blog para revender Produtos da Eudora, nova empresa de O Boticário, e gostaria de chamá-las para participar de um Sorteio que irei fazer dia 20/abril.

Acessem o site e conheça os produtos: http://produtoseudora.blogspot.com/

Sabem como é né receber do INSS!

Obrigada
Bju
Camila

Huaína Kélvia disse...

Olá!
Tinha visto na revista e achei super diferente. Foto e lo lindo!

abs

SoniaSilva disse...

Paty,

Eu tinha visto na revista também. É bom ser assinante que a revista chega primeiro e acaba-se sabendo das novidades primeiro. Parabéns.

Bjk.