quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tirando os atrasos e o primeiro LO de 2011

Oi gente!
Credo no final do ano passado ficou um monte de coisas pra mostrar...e olha que eu mostrei um monte kkkk....
Vou tentar atualizar tudo nesses dias!
Uma das coisas antigas foi ter sido no Top Designer #10 pela querida Nan Abrahão... Esse foi o LO escolhido:

Esse LO eu fiz para a nossa brincadeira de Natal do Colorê! As páginas das outras designers também ficaram lindíssimas, vocês já devem ter conferido lá...
Outra coisa antiga foi minha publicação pela ScrapHappy na revista Decorando Albuns da editora online,

Foram 3 páginas...gostei muito delas, especialmente de uma sobre inspiração...aqueles meus projetos malucos que me agradam muito rsssss. No próximo post eu coloco a foto dessas páginas pra vocês verem...
E por último nesse post, meu primeiro LO de 2011, para a nova brincadeira do Colorê.
O desafio foi proposto pela Fabíola, e me lembrou muito o Desafio Gourmet que a Rê Moni fazia lá no Yummys antigamente...que eu adorava!
A idéia era interpretar um sketch com alguns itens obrigatórios. Esse era o sketch,

e os ítens obrigatórios eram: uma foto da gente quando criança, um envelopinho e cordão encerado...
Essa foi a minha interpretação:

No começo odiei a idéia de ir atrás de fotos minhas quando criança...mas no final gostei muito mesmo...peguei uma foto que mostra as minhas covinhas (que eu tenho até hoje, rssss, e que quando eu era criança me incomodavam muito por causa das brincadeiras desagradáveis que eram feitas com elas kkkk), que é uma marquinha registrada minha...
Confesso que eu estava totalmente sem inspiração, e demorei pra caramba pra terminar o LO, mas no final até que gostei...
Passem lá no Colorê e confiram os LOs das meninas, estão lindos de viver....
Depois venho mostrar as páginas da revista,
Beijos
Paty

2 comentários:

Fabi disse...

Ficou linda a sua página!!!
Parabéns!!!!
Bjs,
Fabi

Eliane disse...

Adorei, ficou linda!
Bjs
Eliane