domingo, 5 de dezembro de 2010

ScrapMe!

Oi gente!
Vocês  viram que desde ontem, 04 de dezembro, está no ar um novo portal de idéias e scrapbook que se chama ScrapMe?


Então, Scrap Me é um portal online de scrapbook em tempo real ,com edições diárias ,semanais e mensais !
O formato de blog -revista faz com que a relação entre o leitor e a publicação seja mais rápida e interativa .
O portal é dedicado à partilha de opniões honestas ,tendências e novas idéias de scrapbooking e arte independente .
Apresentação de produções , serviços , eventos e artigos de scrapbooking com o intuito de inspirar os leitores a ter uma vida autêntica ,criativa e cultural !
O portal Scrap Me é uma criação da talentosíssima scrapper goiana Nayda Rocha.
Nayda parabéns pela idéia maravilhosa de criar este portal incrível !!!!!!
E quero agradecer a Nayda por ter me convidado para fazer parte do time de colaboradores do portal que eu tenho a certeza de que será um grande sucesso!
Esses foram os meus LO's para o lançamento:
ScrapMe, para o desafio do mês,
 E A letter to Santa Claus, para a seção do sketch,
Passem lá para conferir, o portal está demais!
Aproveitem para conferir o novo desafio do Colorê, tem um mimo super legal na premiação.
Beijos e uma ótima semana a todas,
Paty

4 comentários:

Aninha disse...

Que legal!
Vou correndo conferir!
Bjo

Julia Sáddi disse...

Oi Paty! Vi seus LOs lá no ScrapME e adorei! O "Letter to Santa Claus" então... ficou um Must! : )
Depois vai lá nos Mimos do ScrapME ver minha Caixa para acondicionar Panettone
Beijinho, Julia Sáddi

Raquel Rocha disse...

Oi Paty!!!! Ainda estou colocando a vida em dia, mas já passei para deixar um alô... Quanta produção linda, heim??? Vou liftar várias pagininhas para ver se consigo terminar minhas tarefas... Bjokas

Kátia Cris disse...

Paty descobri o Scrap Me outro dia e já estou apaixonada! Adorei seus trabalhos!
beijos