sábado, 31 de julho de 2010

Voltando com desafio ASS e sorteio!

Oi gente!
Estou de volta das minhas tão merecidas férias! Me sinto novinha em folha...
Nada como um friozinho básico para fechar com chave de ouro as férias de Julho.
Olhem que legal:

Ainda na correria de desarrumar as malas e colocar a vida em dia, passei rapidinho só pra postar as páginas do desafio ASS do mês de junho.Dessa vez quem propôs foi a Fabi.

O desafio, como ela própria intitulou era quantas técnicas você pode colocar em uma página.

Eu gostei muito do desafio apesar de não ter usado tantas técnicas quanto gostaria por pura falta de tempo e impossibilidade de pegar algumas coisas no armário...ainda não tô podendo fazer estripulias e procurar as coisas no meu armário de bagunças do scrap me exige um certo nível de esforço (e é por isso que ainda não terminei o desafio de maio, proposto pela Gicely...ela colocou muitas regras a serem cumpridas e que me exigem pegar coisas no armário...sorry Gi, quando puder eu termino tá!).Então é isso.

Aqui a primeira página:

Nessa página eu usei recortar, colar, rssss....fitas, glitter, enfeites, cordão encerado, canetinha, tinta e um pouquinho de distress nos papéis.
E a segunda página:
Também usei recortar e colar, fitas, distress, enfeites, glitter, cordão encerado,tinta e bailarinas.Como eu disse queria ter usado mais técinicas...mas até que ficou bonitinho não ficou?Depois venho mostrar umas coisitchas que fiz em julho antes de viajar...
E por último, confiram lá no blog do evento da ScrapCenter um super evento... que já está começando a agitar com um super sorteio e um prêmio de arrasar. Não deixem de conferir as dicas e PAP's no blog.

Beijo
Paty

4 comentários:

Raquel disse...

Ai que linda suas páginas!!
Bjinhus

Fabi disse...

Uau!!!!! Ainda apelou para o free style...
Paty, sem comentários... Suas páginas estão arrasando...

Beijos...
PS.: Depois preciso ver todas as fotos das férias no frio!!!!!!!

Eliane disse...

Ficaram lindas!
Vc viu que eu também resolvi usar banderinha?
Bjs
Eliane

Julia Sáddi disse...

Paty,
Muito fofos os Los, amiga! E, sim, o Chile é divino, não é!? Não esquiamos, porém conhecemos o deserto de Atacama e os vinhedos e foi o suficiente para ficarmos apaixonados pelo Chile! Amiga, quero ver um cartãozinho com esse seu estilo belo para prestigiar nossa convidada da semana lá no Blog do Addicted to Cards Challenges. O desafio está super simples: um cartão com tag!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi