terça-feira, 1 de junho de 2010

Essas ASS's...

Oi gente!
E dá-lhe desafios...Essas ASS's vivem inventando moda, rssss, e eu AMO!
A idéia é que cada uma de nós trabalhe com um mesmo kit, com tudo igual, até o título, e depois apresente a sua interpretação. O primeiro a Eliane montou, esse fui eu...
Fiquei muito feliz que as meninas gostaram e acharam recheado...
Essa foi a minha interpretação:

Eliane, eu também usei até o código de barras!
E como carimbos estavam liberados desde que carimbados nos papéis do kit, eu usei três deles, no ticket, no coração e nas bolinhas (no papel liso e na transparência).
Gostei muito da minha pagininha, rsss.
Essa idéia do desafio do kit é realmente muiiiiiiiiito legal.
E falando em desafios, já está rolando mais um desafio do sketch das ASS. Dessa vez quem propôs foi a Fabi.

Gente, o sketch está lindo, não está não? E o prêmio vai ser esse furador da Martha Stewart:
Passem lá no bloguinho dela e confiram as regras.
Tomara que ele seja meu, rsss...
Beijo
Paty

3 comentários:

Eliane disse...

Ficou linda! É incrível como cada página fica com um jeitinho diferente né?
Bjs
Eliane

Fabi disse...

Uau!!!!! O verso desse papel é lindo... Mas mesmo assim precisava cortar aquelas flores....rsrsrsrs
Paty, acho que vou ficar devendo pra sempre um página só minha assim....rsrsrsrs
Amei o seu layout... E amo esse seu estilo!!!!
Beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Ficou linda a página, Paty, sua cara. Esse desafio eu já coloquei em dia. Passa lá no bloguinho depois!!! hehehe

Agora só falta o vintage sem noção! hehehe