quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desafios ASS Fevereiro e Sketch

Oi gente!
Estou de volta! Agora com o nosso desafio de fevereiro!

Este mês o desafio foi proposto pela ASS Eliane, e era cheinho de exigências...

" Desafio do nº 02 - Fevereiro - mês 02: os materiais são livres, porém devem ser usados sempre em número de 02. Por exemplo:02 fotos, 02 papéis decorados, 02 papéis lisos, 02 flores ....Além disso, como o mês de fevereiro é marcado pelo carnaval, obrigatoriamente, deve ser usada máscara (por exemplo do Tim Holtz) ou stencil para confeccionar o LO.E tem mais...seguindo a sugestão da minha amiga Fabi, as duas páginas deverão ser espelhadas, por exemplo: se usar duas flores na esquerda da primeira página, obrigatoriamente, deverão ser usadas duas flores na direita da segunda página, ficou muito difícil? Ótimo, afinal é um desafio!!!! Vamos lá meninas, tenho certeza que teremos lindos LOs e qualquer dúvida é só chamar."

Bem, depois de muito furar meus dedos pela madrugada, gastar trocentos papéis brancos para pintar, levar uma bronca por ter usado as janelas da casinha da Barbie da Duda como máscara, xingar a Eliane, amaldiçoar minhas páginas, manchar meu pijama com tinta, começar a ver tudo dobrado, eu tenho que confessar que A-D-O-R=E=I!!!!!!!

Gente, o resultado foi muito legal.
Tenho também de parabenizar a Eliane pela criatividade. Uma "mente inventiva" eu diria. Fala sério, acho que nenhuma página minha me levou a alterações de humor como essa. Estressada, nervosa, meio alegre e depois muito satisfeita com o resultado.

Eliane, PARABÉNS!

Cheguei também à conclusão de que não levo muito jeito no uso das máscaras, mas vou tentar mais, afinal, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, rsssssss.

Esse foi meu resultado.
Página dupla:
Primeira página:


Segunda página, a espelhada (essa foto ficou com as cores mais próximas da realidade...):

O que eu usei: dois papéis lisos (branco do fundo e vermelho das molduras), dois estampados nos círculos (laranja e vermelho), duas carimbadas com plástico bolha, dois botões, duas bailarinas pequenas (nos botões), duas grandes (brancas), duas cores de tinta (azul e amarelo), dois círculos laranja grandes, dois círculos laranja pequenos, dois círculos grandes vermelhos, dois círculos pequenos vermelhos, duas fotos, dois tipos de costura com duas cores diferentes (gente, eu gostei muito da costura espelhada na segunda página!).

Bom, de dois em dois aí está meu desafio. E aí Eliane, tudo dentro das regras? O que você achou do resultado????
Meninas, agora vem a segunda parte do post. Só mais um pouquinho tá!
Eu e as meninas da ASS estamos criando um novo desafio!!!! Êba....

O desafio do SKETCH.
A proposta é a seguinte: para treinar a nossa habilidade em desenhar nossas páginas, cada uma de nós vai apresentar mensalmente um sketch (no mesmo dia em que postar a página do desafio mensal, que costuma ser entre no último dia de cada mês) e teremos um prazo até o dia 15 de cada mês para fazer uma página interpretando o sketch e postar no blog. O sketch deve ser desenhado por quem propõe.

Eu acredito que desenhando sketchs a gente consegue criar melhor nossas páginas. Euzinha adoro um sketch!

O desafio do sketch é aberto. E aí, quem quer participar com a gente???

A página mais bonita interpretando o sketch e postada dentro do prazo estabelecido ganhará um kit recheadíssimo preparado com muito carinho pelas ASS (quem conhece nossos kits sabe como os bichinhos são gordinhos...).

Quem quer vir com a gente põe o dedo aqui, que já vai fechar, não adianta chorar e nem birras, rsssss.
E o primeiro sketch foi feito por mim:


Quem quer tentar? Nós das ASS estamos muito animadas!!!!
O prazo para envio será 15 de abril. O resultado sai dia 17. E aí, prontas para o desafio?

Até daqui a pouco.

Beijo

Paty

6 comentários:

Eliane disse...

Que tudo! Amei o resultado, fala sério no fim das contas até fui perdoada kkkkk
Meu desafio tinha que ser como eu, complicado rsrsrs
Adorei essa costura espelhada, já vou liftar kkkk
Agora esse do Sketch tá muito fofo, tenho que correr, não quero passar a madrugada da véspera fazendo...
Bjs
Eliane

Fabi disse...

Uau!!!!!!!! Depois vc tem que me contar essa aventura de usar a janela da casa da Barbie como máscara.... rsrsrsrs
Mas realmente vc está de parabéns, ficou lindo seu LO....
E o sketch está arrasando... Mãos a obra agora!!!!

Beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Tá tudo lindo, sua danada!!!! E já estou pensando na página para esse novo desafio... hehehe Hoje a noite vou postar a pagina, acabei perdendo o prazo, mas a culpa não foi tão minha!!! Depois nos falamos mais, passei rapidinho!
Bjokas

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiieee...nossa lindaaa suas páginas!! Amei o título ficou super original!! Parabéns!!
Agora nunca seguir nenhum sketch no scrap!!! O seu tá muito fofo!!Vai ser muito bom mesmo!!!
Tô adorando participar com vcs do grupo ASS!!
Vou tb começar a pensar no meu tb!!
bjinhos e boa semana pra vc!!

Julia Sáddi disse...

Paty, parabéns pela criatividade e interação de vocês, ASS!!! Amiga, amei seu sketch, nem sabia dessa sua habilidade (tb), embora saiba que vc é uma artesã/artista tão ou mais versátil e completa do que euzinha. Gostei tanto que desse eu vou participar sim! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Virgínia Vilela disse...

que linda essa página!!!!!!!!!!!!! Virei sua seguidora!!!!!