segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Página de final de ano das ASS e Desafio Imaginisce

Vou começar esse post com a tão atrasada página do desafio de fim de ano das ASS, com kit e scketch que a a minha scrapper secreta Fabi me presenteou:


Fabi, que bom que você não desistiu de mim...
Desculpe a demora meninas, eu realmente não tinha conseguido me desenrolar até então.
Eu achei que ficou interessante o resultado, o que vocês acham?
Agora afazeres mais recentes...
Combinei com a Fabi de participar de alguns desafios e esse é o primeiro.
Esse é um LO que fiz com o sketch da Julie Bonner para o primeiro desafio da Imaginisce - "Sketch Challenge".
A Fabi descobriu esse desafio através do blog da Rê Moni, uma scrapper de quem eu sou fã de carteirinha!
Esse é o scketch:

E aqui o LO que fiz para participar do desafio:

Espero que gostem!
Depois venho postar as páginas do desafio das ASS para 2010.
Um beijo
Paty



Nenhum comentário: