sábado, 5 de setembro de 2009

Primavera! Desafio de aniversário da Eliane!

Oi gente!
Esse mês minha amiga ASS Eliane está de aniversário e lançou um desafio lá no blog dela http://www.scraprelax.blogspot.com/, passem lá para conferir!

As regras são essas:
1) Fazer um LO com o tema primavera
2) Postar o LO no blog de vocês até o dia 13/09 e deixar o link aqui para ela conferir
3) Divulgar o desafio em seu blog.

Eu não podia deixar de prestigiar minha amiga...
Aproveitei e usei umas fotos das nossas princesas que tiramos uma vez justamente para usar num álbum de primavera que fizemos quando começamos no mundo do scrap, lembra Eliane? Para mim não podia ter sido outras fotos...

Aqui vai meu LO:

Espero que você goste!

Beijjos

Paty

6 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!
Parabéns!!!

Eliane disse...

Que lindo! Também com essas modelos kkkkk
Adorei, seu nome já está devidamente anotado.
Bjs

Anônimo disse...

Paty, lindaaa página! Aliás, seu blog está lindo!
Vc é aqui de pertinho, sou de Uberaba!
beijos

Julia Sáddi disse...

Pat, ficou fofo, amiga, adorei! xox Julia

Raquel Rocha disse...

Paty, ficou maravilhoso. AMEI! Quando eu crescer quero ser talentosa assim também!!!

Bjokas

Fabi disse...

Paty,
Tem selinho pra vc no meu blog e novidades!!!!!!!!!!

Beijos,
Fabi