quarta-feira, 9 de setembro de 2009

LO's e selinho!

Oi meninas!
Prometi e estou cumprindo! Vou postar minha página que fiz para a brincadeira número 6 do Scrapplayground, proposta pela Adliz, e uma página que fiz nesse fim de semana (usando tinta! foi só um pouquinho, mas gostei muito do resultado.
Então aqui estão:


Brincadeira nº 6 Scrapplayground

A proposta era criar um Lo que deveria ter no mínimo 03 papéis com uma mesma padronagem, ou seja, 03 papéis no mínimo só de bolinhas, ou listradinho, ou xadrezinho... e apenas 01 (UM) papel liso, usado como quisesse, porém apenas 01, a cor desse papel liso, deveria ser respeitada, não podendo haver outra cor lisa no LO.


Essa foi a página do fim de semana, com tinta:



São lindas minhas girsl não são?

Por fim, hoje a Eliane me mandou esse selinho lindo! Muito obrigada ASS Eliane :)

As regras para o selinho do blog de ouro são :
- Premiar 5 blogs com o selo.
- Avisar seus respectivos donos.
- Linkar o blog que lhe concedeu o selo.
- Exibir o selo.

Bem, os blogs que indico são: da Débora, da Júlia, da Kátia Cris, da Je e da Germane! Vou já já avisá-las.

Os blogs já estão todos linkados no meu!

E aqui está o selinho, olha que gracinha.




Beijos a todas.
Paty

5 comentários:

Julia Sáddi disse...

Oi Paty! Agradeço o selinho e a mensagem carinhosa. Amiga, A-M-E-I esse LO do Scrapplayground 6, parabéns! xox Julia Saddi

Eliane disse...

O Lo de tinta ficou tudo de bom! Amei, quero fazer igual posso? kkkkk

Lívia Andrade disse...

Adorei! Tenho uma incrível dificuldade para usar tinta, mas estou tentando mudar isso!!! :)

ScrapHappy disse...

Paty, passa lá no blog da loja que tem desafio lá, com premiação e tudo!!!!!
bjuss
Jugg

Elaine disse...

Vim conhecer seu blog e adorei tudo por aqui, trabalhos lindos.