terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro ASS: Encadernação Álbum - A week in my life!

Oi gente!
Dia 15 passado foi encontro das ASS! Tudo de bom mais uma vez! Uma pena que a Fabi não pôde vir...

Combinamos de fazer a encadernação do álbum "A week in my life"...
Gente foi um barato! Nem o Mastercard paga rsss!

Primeiro foi a saga do corte do papelão (essa parte nem tem fotos!)...

Aqui a gente na fase da cola...



E depois a saga de colocar os pinos, olha só as caras agradáveis dessa parte:




Eu para variar faço scrap com meu companheirinho...(e mamãe ama muito esse bombom...)






Aqui já com o álbum lindo e impecável!




Esses encontros são tudo de bom!
Essa é a nossa semana de fotografar. Depois de montado e decorado posto aqui pra vocês!
Beijos
Paty




3 comentários:

Raquel Rocha disse...

hahahaha Muito bom, Paty!!! Seu texto tornou a coisa ainda mais interessante!!! hahaha Nossos encontros são mesmo impagáveis!!! Estou contando nos dedos para chegar logo o próximo. Já estou fotografando freneticamente, começo a achar que sou caso de internação!

PS: te empresto os livros depois. Acho que vc vai gostar!

Bjokas

Débora Prass disse...

Vocês vão fazer o week in th life? Que máximo! Vocês vão adorar! É muito legal de fazer, e o resultado é incrível! Mas é trabalhoso, persistência, hein, meninas? Se precisarem de ajuda, é só falar! Bjs

Sandra Shimizu disse...

OLá Paty, td bem?
Que bom conhecer o seu blog...adorei estas fotos, estão engraçadas.
Pois é, vim p o Rio de mudança e tudo no final de julho, mas em outubro estarei por aí no evento do PA.
grande beijo