sábado, 4 de julho de 2009

Primeiro Post!



Oi gente!!! Muito obrigada a todas que deixaram um recadinho...


Eu não estou tendo muito tempo para postar meus trabalhinhos, infelizmente! Afinal ser mãe de 3 (sendo que um deles é um bebezinho de 5 meses...) não é mole! Mas é uma delícia!!


Vou mostrar pra vocês minha página que eu fiz para minha amiga e professoa Débora Prass. Está um pouco carregada, pra não dizer muito rsss, mas tentei colocar um pouquinho de cada coisa que fui aprendendo com ela ao longo do tempo...


Débora, sentirei muitas saudades de você!




Beijinhos

7 comentários:

Eliane disse...

Eu já conhecia kkkkk, mas não posso deixar de falar o quanto ficou linda!
Bjs

Fabi disse...

Nossa Paty, ficou linda, linda, linda!!!!!!!
Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Paty, carregada que nada... está lindaaa!
Parabéns!

Juliana disse...

OI Paty nao esqueci das suas letras nao vou olhar hoje e te aviso!!!!
bjussss

Eliane disse...

Patrícia, tem selinho para vc lá no meu blog passa lá.
Bjs

Débora Prass disse...

Essa página é mais linda ainda ao vivo, e é minha!!! Pati, eu amei, muito muito obrigada! Beijos!

Sheila disse...

Paty, seu LO arrasou, lindo demais! bjs